segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resenha:Linha Home Care da Belysta

Oiiie meeninas

Prometi para vocês que iria contar o resultado da linha Home Care da Belysta, então aqui estou eu!
Eu AMEI!! meninas deixou o cabelo super macio brilhoso e sem nenhum frizz!!E acreditam que ele ate engrossou meu fio??
Pois é super indico para vocês e para minhas clientes que estejam procurando um resultado assim que tem cabelos ressecados e sem vida, ajuda e muito essa linha viu!!Pra voces saberem do que estou falando vou mostrar fotos do meu cabelo em seguida quando usei e sequei

Olha o brilhooooo meninas e muito alinhado sem frizz(detalhe só secando com o secador mesmo meninas sem escova e sem prancha ta)ja da esse brilho!!
Vale a pena meeninas !! adquira já o seu!!Quem ja for minha cliente pode adquirir aqui no salão mesmo!
A linha é composta por Shampoo,Condicionador,Mascara e Leave tudo isso num kit so! Perfeito para manter o cabelo top em casa todas as lavagens!!


Beijoooooookas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário