quarta-feira, 13 de abril de 2016

Resenha: Eyebrow Cake Powder da Nyx

Oiiie meeninas

Vim mostrar um produto para vocês que eu estou TOTALMENTE EM LOVE, pra quem ama uma sobrancelha bem desenhada como eu você esta no lugar certo!! Porque com esse produto da Nyx você vai poder ter sobrancelhas perfeitas em alguns minutinhos!!
Ela é um DUO de sombra própria para sobrancelha e acompanha um gel para fixação e pigmentação incrível e dois pinceis para ser aplicado e penteada a sobrancelha!!

A minha cor é a TAUPE/ASH e eu uso essa da esquerda e marrom mais queimada!!Mas eles tem uma variação de cores para você encontrar a sua perfeita para sua sobrancelha para combinar certinho com seu rosto e cor de cabelo!!
OLHA COMO FICOU MENINAS 

ANTES

DEPOIS
Perfeito e SUPER natural e você vai passando conforme seu gosto mais natural ou mais marcada, é uma pigmentação incrível esse gel que passa antes AJUDA muito faz com que a sombra pegue perfeitamente e só sai no banho viu ou demaquilante não escorre nem fica soltando, por isso muito importante de lembrar de passar o gel antes se não o resultado não fica tão perfeito assim!!

Encontrei um quiosque da Nyx no Shopping Mooca Plaza comprei la custa em torno de 69 reais mais compensa muito meeninas OTIMA QUALIDADE!!



Beijooooooooooooookas


Nenhum comentário:

Postar um comentário