terça-feira, 14 de junho de 2016

Resenha:Base em Pó Mineral da Mary Kay

Oiie meeninas ... perdão eu tava sumida ne !!!!

Vim mostrar para vocês minha nova paixão..



Base em Pó Mineral da Mary Kay meeniinas ... como eu e varias das minhas clientes amaram tenho certeza que você também ira amar !!! Menina do céu é uma praticidade ótima principalmente pra quem não tem tempo e nem curte se maquiar muito sabe passa base depois pó e etc... ela da um acabamento ótimo e super rápido e pratico de passar se espalha super rápido pela pele e você ja pode ir ate uma simples padaria supermercado e ate trabalhar sossegada que sua pele estava bonita!!! 

SEM NADA 
COM BASE EM PÓ MINERAL

Ta vendo meninas ja super ajudou nas minhas olheiras e o melhor ja deixa sua pele sequinha bem mate sem brilho e a durabilidade dela é o dia todo viu e por ela ser mineral bem soltinha e leve você pode levar na bolsa e repassar sempre que quiser quando se passaram muitas horas e sua pele começa a brilhar!!

A minha cor é a Ivory 2 quando estou mais queimada do sol principalmente no verão uso a Beige 1!!

Lembrando meninas que sou Consultora interessadas so falar..!!VALE A PENA 




Beijooooooooookas 






Nenhum comentário:

Postar um comentário