quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha:Sistema Anti Idade TimeWise da Mary Kay

Oiie meeninas
Hooje vim contar para vocês sobre um produto que na verdade ainda não tinha abordado para vocês porque eu mesma estou aprendendo e dando mais importância somente agora para isso, CUIDADOS COM A PELE!! Um assunto tão importante quando cabelo, make e tals viu ate porque tudo parte exatamente disso uma pele bem cuidada e bonita para um conjunto perfeito de aparências !!! E descobri um produto que estou me apaixonando e que ate entrei em mais um negocio para atender melhor ainda o ramo de beleza para minhas clientes!!! Curiosas??kkkk
E é sobre esses produtos que vou falar hoje que estou usando e AMANDO e minhas clientes também APROVARAM!! 

Sistema TimeWise Anti Idade da Mary Kay
Isso mesmo meninas são 11 benefícios nesses kit.. mas também pode estar comprando separado como por exemplo esse 3 em 1, três passos em um único produto para você que não tem muito tempo e quer algo rápido e pratico, que muitas clientes compraram ate! 


Esse acompanhado pelo Hidratante Redutor de Expressão fica uma dupla imbatível! Ja é um grande começo para cuidar melhor da sua pele todos os dias !!
Acrescentando os próximos produtos da linha fica mais top ainda!!
Como a solução Diurna e Noturna, muito importante também meninas que ira ajudar demais eu me surpreendi!! 

São cuidados para serem feito todos os dias meninas de manha e a noite !! E vocês iram sentir a diferença igual eu e minhas clientes estão sentindo!! Se você ja é minha cliente ou amiga de alguma cliente sinta-se convidada para vim testar essas belezinhas!!!

Quer uma Make linda ?? Então bora cuidar do principal primeiro A PELE !! ;)


BEIJOOOKAS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário