quinta-feira, 5 de maio de 2016

Resenha:Linha Fios de Ouro 24K da Eico

Oiie meeninas

Essa marca de novo me surpreendendo como disse pra vocês eu não conhecia a marca e adquiri esse kit pois me chamou atenção o nome FIO DE OURO!!
O kit é composto por Shampoo, Máscara e Condicionador.Passo 1 2 e 3 

Deixa o cabelo parecendo fio de ouro mesmo meeninas!! Um brilho incrível e super macio parecendo que acabou de fazer um tratamento!!! Eu que tenho cabelo loiro fico magnifico um brilho TOP!!

Olhem do a Máscara meninas partículas de brilho!! Parece Ouro mesmo, da pra imaginar como fica cabelo né!! O shampoo e condicionar também são cor de ouro!!
Eu estou amando usar esse kit deixa meu cabelo um máximo !!! 

Esse kit completo paguei em torno de 50 reais na ikesaqui!!

Uma ótima opção meeninas !!!

Beijooookas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário