terça-feira, 29 de março de 2016

Cabelos Loiros,Como cuidar!

Oiiie meeninas


Ja ouvi muitas perguntas TAMI como você cuida do seu cabelo, como você cuida do seu LOIRO, como EU devo cuidar do meu ??


Bom meeninas primeiro de TUDO, para ser LOIRA precisa ter PACIÊNCIA e ser muito cuidadosa mesmo com o cabelo, pra quem não gosta de ficar gastando dinheiro em salão e em produtos e não se liga muito em cuidar dos fios ESQUECE em ser loira!!

Agora você é quer ser loira ou é loira e curte demais seu cabelo vou dar uma dicas de como mante-lo e como eu cuido do meu !! 

PRODUTOS QUE UMA LOIRA SEMPRE TEM QUE TER EM CASA:

1º MATIZADOR
Nunca ficar sem um matizador em casa, pois é ele que vai manter seu loiro LONGE do amarelo!! Mas um observação interessante que sempre indico para minhas clientes evitem o SHAMPOO matizador geralmente muitos deles ressecam demais os fios optem por mascaras ou condicionadores!!
Sempre utilizar 1 vez por semana, desbota muito o loiro então você ira precisar passar toda semana, ainda mais se você gosta dele mais cinza ou mais perolado!!
O que eu indico é NUNCA passar eles puros sempre misture com um creme branco qualquer, porque geralmente eles são muito pigmentados e puros só iram chumbar seu cabelo em coisa de 1 minuto!!
Eu estou usando o Gloss 3D e estou amando indico eles meninas,porque sou chata e ele tira realmente todo o amarelo, mas no mercado temos muitas opções mas infelizmente são poucos que realmente fazem um efeito TOP!! Então pesquisem bem!


2º HIDRATAÇÕES 
Sempre tenha uma boa mascara de hidratação e casa!! Por se tratar de cabelos loiros o que vamos ter é sempre fios ressecados, opacos e com frizz então temos sempre optar por mascaras reconstrutoras, a bases de oleos ou anti-frizz, e tambem pode optar por ampolas!!
E SEMPRE PASSAR TODAS AS VEZES QUE LAVAR !! Um cabelo loiro não precisa somente 1 vez por semana ou a cada 15 dias mas sim todas as vezes que ele for lavado lembre-se disso!!
A minha favorita é a Absolut Repair um ótimo resultado em cabelo loiro!! Mas temos muitas variedades no mercado e muita qualidade nesses produtos. Inoar também uso bastante AMO!!
E para um resultado MUITO melhor sempre que puder deixe agindo a mascara uns 20 minutos no cabelo, percebi que fazendo isso todas as mascaras tem um resultado muito melhor nos fios!!!

Espero ter ajudado meeninas se ficou alguma duvida só comentar aqui embaixo!!


BEJOOOOOOKAS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário