sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha:Preferidos do Mês, Protetores Térmicos

Oiiie meeninas

Muitas me perguntam Tami qual protetor térmico você me indica, que alem de proteger o cabelo das agressões térmicas também deixe o cabelo sem frizz nenhum e faça durar aquela escova que amo???
 E eu sempre gosto de comprar marcas diferentes e testar vários para ter varias opções para indicar para minhas clientes !! Então vim fazer esse post aqui para mostrar qual estão sendo meus PREFERIDOS que super indico vocês comprarem para essa finalidade !! Estou AMANDO eles !!!

Lola Comigo Ninguem Pode R$52,00 encontra-se em perfumarias /Belysta Spray de Brilho R$60,00 encontra-se no meu salão(Studio WT) e representantes da marca /Lancan Liss-Frizz encontra-se em perfumarias R$32,00


Nunca deixem de usar protetor térmico!!! 


beijoooooooookas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário