quarta-feira, 9 de março de 2016

Para que serve cada Pincel de Maquiagem? Parte 1 Pincel Língua de Gato

Oiiie meeninas

Pinceis, nós sempre ficamos em duvidas né qual é realmente melhor para cada área do rosto e para cada passo da make.. Então resolvi começar uma maratona de post aqui do blog falando de cada pincel que existe no mercado e qual o seu modo melhor de usar e em qual momento da make !!Nestes posts vou dar a minha opinião de cada um do modo que eu gosto mais de usar!!

Resolvi começar por esse porque é um dos meus preferidos
O Língua de Gato, esse em especial é da Vult mas pode ser da marca de sua preferencia mesmo!! Que no meu caso eu tenho esse da Vult e um da Macrilan !

Esse eu amo para aplicar Base, porque ele consegue pegar toda a região do rosto com mais precisão, inclusive aquelas áreas menores como por exemplo cantinho de nariz e canto do olho.
E também gosto de aplicar corretivo com ele meninas por ser mais durinho ele fixa o produto muito bem!!!

Também temos o Língua de Gato bem pequeno, eu amo pois com ele tenho total controle tanto para passar um sombra bem certinha na pálpebra tanto quando vou marcar minha raiz dos cílios inferiores fica perfeito sem stress e sem borrar!! 

Agora não tem mais erro meeninas !! 



Beijooooooooookas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário