terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha:Progressiva Belysta 0%Formol

Oiiie meeninas !! NOVIDADE

Pensa em uma progressiva 0% de formol que alisa maravilhosamente!! Pois é essa aqui da Belysta é SHOW!! Eu tenho renite e sempre passava mal trabalhando em meu salão com progressivas, e essa eu testei em um cabelo crespo e no meu e o resultado?? AMEI sem cheiro nenhum e alisa muito bem, ela lava na hora então ja da para ver o resultado em instantes meninas meu cabelo não esta enrolando nenhum fio!!!!!! Fica super solto e com muito brilho e macio!!  
ASSISTA AQUI O PASSO A PASSO DELA:https://www.youtube.com/watch?v=P0kpHpko83U
Ela contem 3 passos, como toda progressiva sem formol ela requer mais tempo para ser realizada mas vale super a pena, cabelo liso e você com saúde sem descômodo por conta do formol !! Eu super indico!



Beijooooooooooookas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário