terça-feira, 1 de março de 2016

Resenha:Delineador em Gel da Contém1g

Oiiiiiie meeeninas !!!!

Pensa em uma pessoa apaixonada por um produto???? POOIS é sou eu e se você também sonha em fazer aquele delineado perfeito, rápido, fácil e que dure horas e horas sem borrar então você também ira se APAIXONAR!!

Eu usava só caneta delineadora, mas queria usar delineador em gel, mas tinha medo, não sei pegar aquilo com um pincel sera que eu ia me acostumar e acertar a fazer, sera que era tão mais fácil como algumas pessoas falavam??? E ai fui pesquisar, estava em duvida entre duas marcas, mas por indicação da minha irmã optei por escolher o da Contém1g que ela usa a um tempo e falou super bem dele !! 



Como vocês podem ver ele é super fofinho embalagem quadradinha transparente.Achei ele perfeitooo o efeito que eu gosto SUPER pretinho e para minha felicidade, SIM o delineador em gel é muito mais fácil de aplicar de manusear!!! E esse da Contém é de uma pigmentação MARA!!! Como disse voce tem que aplicar com um pincel de bastante precisão assim fica tão fácil meninas de traçar o delineado vocês tem que ver !! 
Eu to usando esse aqui da Maybelline Chanfrado e AMEI super fácil macio de passar e muita mais muita precisão ao usar ele !! 

E o que eu mais gostei também foi o preço meninas porque assim por ser delineador da Contém1g pensei nossa já vou preparar os bolsos porque deve ser bem carinho! Mas não achei caro por ser Contém e pela qualidade R$48,00 !

Olha que SHOW ele fica meniinas !!! 
E fiz o teste mesmo para ver a durabilidade e olha o resultado 24hrs depois!!

Passou no meu teste amei !! recomendo meninas para você que ama delineado!!! 



beijoooooooooooookas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário