quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Comprinhas Flowers Perfumarias!!

Oiiie meninaas !!
Pra começar o ano com pé direito ja fui dar um pulinho na Flowers Perfumarias que adoro..estou sempre por lá porque acho tudo que eu preciso para o salão meniinaas e de make !!!

Hoje eu comprei umas coisinhas que estava querendo e vim mostrar para vocês e depois vou fazer resenha de cada produtinho !!
Não aguento quando vou la quero tudoooo hahaahhah


Comprei um shampoo e condicionador da Lola que eu estava loucaaa !!
Por ser Lola meninas achei o preço em conta em torno de R$30 cada 

Paleta de sombras nude que eu estava super necessitada mas quero uma outra da Kiss mas estava em falta! essa foi em torno de R$30 reais

Pó facial iluminador da Vult! em torno de R$23 reais 

Pincel da macrilan meninas que é muito bom e em conta! em torno de R$14 reais 

Pigmento Vult que logo voces iram saber porque comprei ele hahaa !! em torno de R$13 reais 

Comprei umas coisas na unidade da Vila Zelina e outras na Unidade do Parque São Lucas!!

Lembrando que em breve vou fazer resenha de cada um ta meeniinas fiquem ligadas que mostro mais em detalhe cada um!!!

beijooookas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário