domingo, 31 de janeiro de 2016

Resenha:Inoar Help Detox Ultrarreparador

Oiiie meniiiiinas

Hoje vim mostrar pra vocês o meu QUERIDINHO do momento eu simplesmente estou amando essa linha lançada recentemente pela Inoar!!!!!!!!!!


Ele sela as cutículas dos fios danificados por produtos químicos e pelo calor, e elimina totalmente os frizz gente!!!
Dando um brilho no cabelo meniiinas e uma maciez que amoo demais
A linha é composta pelo 
Shampoo Detox que limpa profundamente os fios mas não deixando os fios ressecados.

Ampola Reparação Extra, uma dose extra de nutrientes para nossos cabelinhos. 

E a Mascara Ultrarreparadora, que penetra profundamente nos fios repondo tudo que perdemos ao longo do tempo!

Eu uso somente a Ampola e Mascara ou seja eu misturo as duas coloco a mascara e um fiozinho da ampola e já AMEI se vê resultado na primeira aplicação!!!!!!!!!! Para melhor resultado em cabelos loiros ou muito ressecados faça isso e deixe uns 15 minutos agindo.

E você encontra esses produtinhos mágicos em perfumarias próximas ;) 

Então bora tratar as madeixas!!!!!!!!

beijoooookas


Nenhum comentário:

Postar um comentário