domingo, 10 de janeiro de 2016

Resenha: Bases Favoritas!

Oiiiiie meniinaas !!

Quem ja não se perguntou qual base facial é a melhor? Eu me fiz essa pergunta por muito tempo e confesso que ate hoje sempre procuro por produtos cada vez melhores!!
Mas essas que estou usando no momento estou bem satisfeita pelo menos por enquanto haha

Olha meniinas tem muitas opções no mercado de cosmesticos hoje em dia.. mas para dar uma ajuda vim mostrar para vocês as que eu estou usando e adorando!
Bases Favoritas do MOMENTO, digo momento porque eu gosto de mudar sempre, experimentar cada vez uma para poder conhecer varias opções legais que o mercado da beleza proporciona.
Vamos la vou falar um pouquinho de cada uma e contar porque estou gostando tanto!!

Base Maybelline Pure Makeup
Essa meniinas foi minha primeira base mais top sabe que comprei, porque eu sofria muito com a pele oleosa e com brilho na hora que eu estava trabalhando, e estava cansada de ficar com a pele derretendo, pesquisei e comprei essa, e o resultado? Atendeu meu pedido minhas expectativa nunca mais brilhei hahaaha

Base Maybelline Super 24Hrs
A procura ainda de uma base mais duradoura e resistente encontrei essa ! Que simplesmente AMEI
Cobertura maravilhosa, fixação exatamente como prometido excelente, deixou minha pele que é oleosa super sequinha e nada mais nada mesmo de brilho por um longo tempo de make!!
Principalmente quando você tem uma festa ou ate estiver na praia e precisa de algo que dure mais e mais horas.

Base Mary Kay 
Acredito eu que essa seja uma muito queridinha entre vocês mulheres! Confesso que nunca tinha usado nada da marca, ate que um dia fui presenteada por uma cliente e amiga essa base.
E realmente ela tem uma cobertura otimaaa quando testei me surpreendi, também deixa a minha pele sequinha e longe do brilho!!

Então é isso miinhas lindas.. estou in love com essas 3 bases! 
Espero que tenham gostadooo 


beijoooookas 








Nenhum comentário:

Postar um comentário