terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha: Primer HD Vult

Oiiie meniinas !!

Hoje vim mostrar para vocês um produto essencial para uma preparação de pele meninaas, para maquiagem durar o dia todo e fixar melhor !!

O Primer, produto que nenhuma mulher pode deixar de ter.
Esse da Vult no momento esta sendo meu preferido, deixa a pele sequinha pronta para receber a make e faz com que minha pele fique seca por muito mais tempo e com mais fixação!!

Preço camarada também, geralmente meninas qualquer Primer tem um preço carinho, mas esse achei bem pago pela qualidade do produto ele custa em torno de R$24 reais, e dura muito viu ele é um creme parece um hidratante então com pouca quantidade se espalha muito bem pelo rosto.

Ele é indicado para ser usado na zona T do nosso rosto (queixo,nariz e testa), mas eu passo também nas maças do rosto porque é uma localidade que eu brilho muito também, então eu sempre aconselho
vocês passarem aonde vocês sabem que seu rosto fica oleoso rapidamente que assim naquele local o Primer ira segurar a oleosidade e deixar a pele mais uniforme também !!

Por essas e outra vantagens desse produto que nunca podemos comecar uma make nem que seja somente uma make basica sem utilizar um Primer. 

Beijooooookas


Nenhum comentário:

Postar um comentário