quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha: Demaquilante Max Love

Oiie meniiinas !!

A hora de tirar a maquiagem é tão importante quanto viiu !! Precisamos de um produto eficiente, que não irrite a pele e que remova toda a make do nosso rosto, olhos e boca.
 E essa eficiência achamos nos demaquilantes!!

Eu estou usando esse aqui no momento

O da Max Love eu gostei muito ele remove toda minha make e principalmente meu rímel porque eu costumo passar muita mascara de cílios e ele tira tudinho !! 
Ele é liquido e gostei muito porque já usei um em creme e não gostei nem um pouco acho que faz muita meleca, então opto e recomendo o liquido! 
E o melhor que esse da Max Love é bem em conta em torno de R$15

Mas no mercado você encontra muitas opções!! 
Demaquilantes de alguma marcas famosas, bem falados e acessíveis:

Demaquilante Vult Oil Free R$25

Demaquilante Dailus Oil Free R$26

Demaquilante Bifásico da Loreal R$26


Temos as opções de lenços demaquilantes também !! 
Lenços 3 em 1 Dailus Demaquilantes R$18

Lenços Demaquilantes 4 em 1 da Quem disse Berenice? R$26



Beijooookas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário