quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Resenha: Curly Wurly - A ditadura dos Lisos da Lola

Oiiie meniinas

Hoje vim mostrar pra vocês o resultado de uns dos produtos da Lola que esta pirando nossa cabeça ne??? Quem ai não baba quando vai em uma perfumaria e la tem Lola !!!!! hahahhhaha

Pooois é eu era uma dessas !!! E finalmente comprei o primeiro produto deles.

Optei por esse Curly Wurly A ditadura dos Lisos !!
Ele é indicado para cabelos cacheados e ondulados prometendo baixar volume e como meu cabelo no fundo é enrolado! sim meninas ele é enrolado é que faço progressiva ai ele não enrola mais igual antes mas ondula muitoooo .Então optei por esse pois achei bom esse vai abaixar o danado hahahah 
E o que achei ???? 

Esse é meu cabelinho só sequei com o secador nem pranchei e eu AMEI o resultado desse produto ja na hora do banho você já ama porque alem de cheiroso ja deixa o cabelo macio e baixinho o shampoo então nossa nem embaraça muito, o condicionador parece uma mascara condiciona que é uma beleza!
E o volume ?? abaiiixa muitooo se voce prancha então nossa fica Lisinho e sem nenhum frizz!!
Aqui já é ele pranchado durou a noite toda mesmo com você suando o cabelo fica no lugar !!
Então pra quem procura um resultado como esse ou tem o cabelo cacheado e gosta dos cachos e não esconde pode se jogar nesse produto! É bom quanto pra quem gosta dele chapado igual eu tanto pra quem gosta dos cachos e ondas ;)

Se eu não me engano meninas tem também o creme para pentear ai ja é bom pra quem deixa os cachos!!

beijoooooookas
Comprei na Flowers Perfumarias no Parque São Lucas em torno de R$32 a 35 cada um ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário