terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Como cuidar dos cabelos Tingidos

Oiie meeeninas

Bom acho que 99,9 % das mulheres hoje em dia tem coloração no cabelo, principalmente quem já esta com algum fiozinho branco corre para colorir, mas acho que muitas ainda tem duvidas de como cuidar de um cabelo tingido não é mesmo?

O que usar?Como tratar?O que pode o que não pode? e muito mais !!



MARCA DE COLORAÇÃO: Primeiro de tudo acho muito essencial saber se a coloração que esta usando é realmente boa e se esta fazendo bem para a saúde e aparência do seu fio, sim isso é muito importante varia muito de marca para marca !! 
Vai ter marcas que vão ressecar demais o fio, que não tem cobertura 100% e que não tem pigmentação legal, então por isso é tão importante usar marcas boas bem recomendadas! Eu ja colori muitas vezes meus cabelos e vou contar qual marcas populares eu costumava usar!!
Porque pra quem não sabe ja fui Ruiva e Morena hahahha 

Loreal era uma das minhas PREFERIDAS!!

Koleston também usei muito, sempre era uma ótima opção!! 

Beauty Color foi uma das minhas primeiras colorações que usei e gostava !!!

Essas na minha opinião são mas melhores se tratando de colorações de marcas populares, que ja usei e aprovei!! 
OBS:QUANDO ESCOLHER UMA COLORAÇÃO E COR EVITE TROCAR PARA NÃO MANCHAR O CABELO!POIS PODE ATE TER A MESMA NUMERAÇÃO MAS O TOM PODE SER DIFERENTE DE MARCA PARA MARCA!







QUAIS PRODUTOS USAR/COMO CUIDAR: Agora que você tem o cabelo tingido terá que usar produtos específicos para sempre manter ele bonito e reluzente como se estivesse acabo de colorir ! Optar sempre por linhas home care para cabelos tingidos e coloridos, essas linhas ira te ajudar a manter a cor em dia e recuperar o que foi perdido na coloração.
  E sempre pelo menos 1 vez por semana usar uma mascara ou ampola que de uma super hidratação e não esquecer de pelo menos 1 vez no mês ir ao seu cabeleireiro fazer um tratamento, pois só assim terá um cabelo bem cuidado e sempre com a cor bem viva, pois somente hidratação em casa pode não resolver seus problemas de ressecamento e pontas duplas, lembre-se disso!!!
 Coloração desbota principalmente no verão ou quando viajamos então fique atenta quando seu cabelo desbotar vá ao seu cabeleireiro e faça uma tonalização ou um banho de brilho para que ele fique sempre com a cor em dia e bem viva !! 

OBS: NUNCA DEIXE PASSAR DE 3 MESES PARA RETOQUE DE RAIZ, ASSIM VOCÊ EVITA MANCHAS E FAIXAS DE COLORAÇÕES!! 


Então é isso ai bora cuidar melhor dos cabelos tingidos agora não tem mais desculpas!! 



beijoooooooooooookas 







Nenhum comentário:

Postar um comentário