quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Resenha:Base em Pó 2 em 1 da Quem Disse Berenice

Oiiie meniiinas
E ai como foi o Carnaval de vocês? ... O meu foi um pouco de reforma hahahha (que logo vou mostrar para vocês como fico a reforma no salão) e um pouco de distração com amigos...Boom então bora a voltar a rotina né meniinas!!

Quem ai ama a Bere?? Eu cada vez gosto mais e hoje vim mostrar um produtinho mara... A Base/Pó da marca o famoso 2 em 1!!

Base em Pó 2 em 1 da Quem disse Berenice
Eu ameeei a cobertura é fantástica, mas ai você me fala mais Tami geralmente base e pó junto é meio melado e tals, mas não meniinas essa é super sequinha tem textura de pó mesmo nada de efeito melado..você pode ate passar ele por cima da base que costuma usar é assim que eu uso e que a própria vendedora me ensinou, porque usada somente ela não gostei pois acaba manchando meu rosto, mas com uma base primeiro fica show!!
E o melhor tem FPS 25 e UVA para mais proteção a nossa pele!! 

Custa em torno de R$58,00
Vale a pena meniiiinas 

beijooooookas






Nenhum comentário:

Postar um comentário