segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha:Spray Comigo Ninguém Pode da Lola

Oiiie meeninas !!!

Vim mostrar para vocês um PRODUTO maravilhoso eu ameeeeeeei !!!Eu não me separo nunca de protetor térmico alias nenhuma mulher deveria se separar como já disse para vocês ele é essencial para um cabelo saudável !!
E em meio a tantos ja testado por mim resolvi testar esse da Lola que é desenvolvido para cabelos quimicamentes tratados e mais essencial ainda para as Descoloridas e Mechadas uhuuuu isso eu achei um máximo ! E o melhor prometendo acelerar a secagem em ate 3x mais rapida !!!!!

MAS SERA QUE É VERDADE MESMO ???

E é verdaaade mesmo meeninas !! Ele acelera demais a secagem o cabelo seca muito rapidinho. e abaixa todos os frizz engrossou meu cabelo deu uma hiper encorpada principalmente o meu que é Descolorido amei amei !! E alem de ter um cheiro MARA!! 
Cabelo protegido, sem frizz, macio, brilhoso, reconstruido, pratico para secar e cheiroso!!! 

O QUE MAIS QUEREMOS NE ??? hahaha 

Então se você ainda não tem o habito de usar protetor térmico trate de começar a usar o mais rápido possível, e super recomendo esse produto!!!
LOLA ARRASANDO !! 





Beijooooookas


Nenhum comentário:

Postar um comentário