sábado, 13 de fevereiro de 2016

Meu novo Cantinho Studio WT

Oiiiiiie meniiiiinas

Acabooou o mistério hahaa agora vou mostrar como ficou meu cantinho nosso salão Studio WT, como vocês sabem peguei no carnaval e fiz uma reforma no salão fazia tempo que queria mudar umas coisinhas para ficar mais bonito mais espaçoso e melhor para mim e claro PRA VOCÊS !!

Meu marido é marceneiro e me ajudou em tudo nos moveis e também na pintura, sendo foi tudo feito com muito carinho por nossas mãos mesmo queria fazer tudo do meu jeitinho!! Nada de luxo mas era meu sonho ter um cantinho melhor mais planejado para trabalhar e gracas a Deus consegui!!!

E vou fazer um vídeo para mostrar com mais detalhes pra vocês ta meniiinas ?? hoje ainda estarei fazendo!!!!!


Apresento vocês meu novo cantinho da beleza!! Não é nada luxuoso mas era meu SONHO !! 






Pensei em tudo nos mínimos detalhes!!! 




Espelho Camarim para NUNCA MAIS ter problema com Iluminação hahhahahah 

Era muitooo meu sonho meniiinas !!


Então é isso ae o que acharam ????? gostaram??
Fiquem ligada que logo sai vídeo mostrando os detalhes mais de pertinho pra vocês se inspirarem também!!

beijoooooooooooooookas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário