sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tami Responde:Mechas/Coloração X Progressiva!O que fazer primeiro?Posso fazer os dois juntos?

Oiiiie meeeninas

Ontem mesmo uma cliente minha veio me perguntar sobre isso e resolvi vim aqui hoje postar sobre esse assunto, porque eu percebo que é uma questão que vocês tem muitas duvidas em questão há Mechas e Coloração se faz antes ou depois da progressiva e se pode fazer tudo no mesmo dia, NÃO É MESMO??



E vejo muitos cabeleireiros por ai falando qualquer coisa só para ganhar dinheiro para a cliente fazer, respondendo o que for em beneficio ha ele, então vim ajudar vocês !!

O QUE FAZER PRIMEIRO?PROGRESSIVA OU MECHAS/COLORAÇÃO?PORQUE?
 O ideal é fazer primeiro as Mechas ou Coloração depois de uma semana fazer a progressiva para dar um intervalo para pode cuidar do cabelo que recebeu a química. Sei muitas falam JURA TAMI, sim e vou explicar porque !!
 Quando você faz mechas ou coloração as cutículas do seu cabelo se abrem todas e o que vai acontecer com a progressiva que você fez antes ??? VAI SAIR PRATICAMENTE A METADE em casos de cabelos muito crespos pode ate sair completamente, sendo vai ser serviço e dinheiro jogado fora!! 
 Ai vocês me falam ah MAS TAMI depois vou fazer a progressiva e vai desbotar minhas mechas e minha coloração, isso é normal e também muito fácil de ser resolvido é só fazer uma tonalização/matização ou um banho de brilho e pronto vão estar com o cabelo liso e com a cor linda!! 

POSSO FAZER PROGRESSIVA E MECHAS/COLORAÇÃO NO MESMO DIA?
 No caso das mechas NÃO, porque eu mesma ja realizei mechas e progressiva no mesmo dia em uma cliente que só teria aquele dia livre e o resultado? Não da certo as mechas ficam desbotadas com uma cor feia e a progressiva não pega direito no cabelo que esta muito sensibilizado por conta da química!Ou seja dois serviços jorgado fora e dinheiro também !!
 Quando se refere a coloração se for um retoque de raiz normal ate 3 dedos pode sim ser feito no mesmo dia a mesmo procedimento ai não haverá problema!


Meeninas sou muito sincera com as minhas clientes e acho que isso que me torno diferente e elas gostam muito ! Não vou falar não pode fazer tudo junto, não não se preocupa não tem ordem pode vim que fazemos só para faturar!! Não acho certo nem justo e não fico feliz quando um serviço não da certo,então sou sincera e falo a verdade e se a cliente mesmo assim não entender tudo bem paciência mas prefiro perder a preferencia pelo fato de não ter feito coisa que eu sei que esta errada do que fazer algo errado na cliente!!! 


Espero que tenha ajudado e agora exija do seu cabeleireiro a ordem correta que VOCÊ sairá no lucro!




Beijooooooooooookas 






Nenhum comentário:

Postar um comentário