quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resenha:Prancha Turbo Titanium 450ºF/230ºC da Mega

Oiiie meniinas 

Vim mostrar para vocês a Prancha que eu uso par fins profissional aqui no salão e também para meu uso pessoal!!
 
Prancha Turbo Titanium da Mega 450ºF/230ºC
Eu simplesmente amei essa prancha!! Eu estava precisando urgente de uma prancha Titanium que fosse ate alta temperatura para o salão, estava super em alta essas pranchas mas os preços também estavam bem salgados ate hoje são caras, pelo fato de sua potencia ser muito alta. Mas me surpreendi com essa da Marca Mega prometendo a mesma tecnologia e a mesma temperatura que eu queria e AINDA ESTAVA NA PROMOÇÃO, testei na loja e fiquei passada aquecimento super rápido e muito potente!!

Na hora estava com a filha de uma amiga minha que tem o cabelo bem cacheado e peguei uma mecha do cabelo dela para testar e adivinha? na primeira passada de prancha ficou SUPER LISA eu e minha amiga ficamos de boca aberta hahahah 
Uso ela uma vez por semana no meu cabelo, essa prancha não pode ficar abusando meninas pois ela é uso profissional e de alta temperatura pode danificar muito o cabelo usando errado ou muitas vezes na semana ta??? 

Eu adquiri ela na loja Ikesaqui estava em promoção por R$150,00 sendo que eu ia pagar R$500 em outra!! 
Ja faz mais ou menos 1 ano que comprei ela e ainda esta como se tivesse acabado de comprar, e o mais importante super leve maravilhosa para trabalhar!! 
Super recomendo meniinas uma marca boa e prancha a altura do prometido!Cabelo LISO LISO hahaha 


beijoooookas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário