terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha:Shampoo Sexy Blonde da Lola

Oiiiiiie Meniinas

Hoje o post vai especial para minhas LOIRAS de plantão !!!!!!!!!

Sou loira por matizadores já testei tantos que já perdi a conta, para encontrar o que realmente tira o amarelo do fio e mantem um loiro lindo !!!
Mas não sou muito de indicar para minhas clientes Shampoo matizador, porque a maioria resseca muito os fios, maaaaaas resolvi testar o Sexy Blonde da Lola, porque estava meia cansada de ter que ficar matizando toda semana com matizadores que tenho que misturar creme e etc queria algo mais pratico mas que mante-se aquela cor que o matizador deixa no meu cabelo e que realmente tirasse o amarelo do fio ! E ENTÃO:

E essa belezinha aqui NÃO RESSECA OS FIOS meninas, ele contem Camomila e Limão da maior frescor!! 

Eu achei que deixou a cor linda no meu cabelo não acinzentou muito mas deixou um loiro bege claro lindo ameeei o resultado do Shampoo super indico para vocês loirinhas de plantão, agora estou esperando chegar a mascara dessa linha e veio contar para vocês também o resultado!! 

Não recomendo largar o matizador você ira precisar pelo menos 1 ou 2 vezes no mês matizar com uma matizador forte se você é igual eu gosta do cabelo mais cinza!! Mas depois usando esse nas lavagens vai ficar o máximo!!!

XÓ AMARELO!!


beijooooooooooooookas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário