terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha:Mascara de Cílios Dailus Extra Longo e Curvado

Oiie meeeninas

Quem ai AMA cílios bem definidos e bem grandes??? EUU AMO
Estou sempre de olho nas novidades de mascaras no mercado de cosméticos!!!! Amo testar e sempre querendo uma que aumente mais meus cílios hahahhaha  

Então vim dividir com vocês uma mascara que deixou meus cílios lindoos e grandes, no momento eu estou usando e abusando dessa mascara ela da resultado mesmo viu meniinas 
Olha essa belezinha aqui!! Mascara de cílios da Dailus Extra Longo e Curvado!! 


Alem da cor da embalagem também me apaixonei super fofa!!!

Olhem só antes e depois !!!
E o que mais gosto nela porque ela curva bem meus cílios porque eles podem ser ate um tamanho bom mas eles são muito retos então as vezes uso mascaras que da volume mas nem aparece muito porque fica reto !! 

E ai gostaram meninas então se procuram algo desse tipo pros seus cílios essa mascara vai resolver seus problemas !!!! 


beijooooooooooookas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário